Há já algum tempo que combinei com uma das minhas melhores amigas, com o gajo-que-nem-chega-a-namorado-mas-tambem-não-é-só-um-amigo e com mais uns amigos, irmos a um sitio que costumamos ir juntos, todos numa boa, não só para disfrutarmos do que esse sitio tem para oferecer, mas tambem da companhia uns dos outros.
Ora bem, comentei isto com um amigo, e ele disse que tambem estava para lá ir, e aqui a Escondida, feita parva diz: "olha, vens connosco!"
Ok, está o caldo entornado.
É que o gajo-que-nem-chega-a-namorado-mas-tambem-não-é-só-um-amigo não gosta deste ultimo amigo. Pois, não gosta, mas eu só me lembrei disto depois.
Lá falei com falinhas mansas ao gajo-que-nem-chega-a-namorado-mas-tambem-não-é-só-um-amigo mas ele respondeu logo "Não há problema..." e eu mas depois acrescentou "...eu vejo o que há lá para ver, e depois vou embora" e eu
Alguem me sabe dizer o que devo fazer?
É que eu compreendo a posição dele, tambem não gostava de ir a um sitio que adoro, sempre com as mesmas pessoas que adoro e de repente entrar alguem que não suporto e estragar tudo.
Mas tambem não vou chegar á beira do outro e dizer "Esquece tudo, o X não gosta de ti, por isso não vamos"
É uma questão para dizer: Só a mim
. RIP
. AI!
. Nirvana
. Rio-me